sábado, 28 de abril de 2012

Peças que deixam qualquer garoto mais estiloso


Uma coisa que nós garotas AMAMOS são garotos estilosos. O simples fato de saberem se vestir já muda muuita coisa e começamos a enxergar os meninos com outros olhos. Então pensando nisso eu vim fazer esse post para os DivOOs ,que são garotos que querem estar na moda de um jeito simples, nada muito exagerado.

Aqui está então 5 peças que deixam qualquer garoto mais estiloso, segundo a revista gloss e eu super concordei! haha

CAMISA XADREZ


Eu particularmente acho muito fashion menino com camisa xadrez. É claro que tem que saber usar também né? Se você está um pouquinho acima do peso, pode usar uma jaqueta por cima da camisa xadrez. Quando penso em camisa xadrez logo me penso no (LINDO, MARAVILHOSO) Nick Jonas. Ele é um cara que sabe muito bem como usar a peça. 



JAQUETA DE COURO



Nós meninas já roubamos essa peça do guarda-roupa dos garotos, mas não podemos negar o quanto eles ficam bem com esta peça. Sei lá, dá um look meio bad boy. Vocês não acham? Essa jaqueta vai super bem com um look todo preto e com um coturno. Experimenta!


CHAPÉU

Esse é um acessório mais difícil de nós vermos os garotos usando. Mas sigam nosso conselho fica muito bom. Eu ADORO garotos chapéu. Lembrando que tem que ser adequado né? Evite usar chapéu estampado, os sem estampa são mais bonitos e mais fáceis de combinar com o look.


ÓCULOS WAYFARER

Essa moda já por aí faz tempo, né? Muitos garotos já aderiram. E fica muito bom! Eu prefiro os tons neutros tipo preto e morrom, acho meioeminho menino com wayfarer colorido. Sei lá, não curto.

                                                   CACHECOL
O cachecol dá um ar elegante ao look, tanto preso ao pescoço, quanto aberto. É outro acessório que é um pouquinho difícil de ver os garotos usando, mas também fica ótimo. Ainda mais agora que ta friozinho. Não vá me colar um cachecol no calor né, galera? Por favor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog