quarta-feira, 2 de maio de 2012



“Quero ver as fitas da boate.

 Nada justifica violência, muito 

menos um cigarro”, diz cantor após agressão

David Alvarez, que inspirou personagem Crô, não sabe se vai processar o estabelecimento

cantor-agredido
O cantor David Alvarez, que inspirou o personagem Crô da novela Fina Estampa, da Rede Globo, disse ao R7 que quer ver as fitas das câmeras de segurança da boate Fosfobox, em Copacabana, zona sul do Rio, onde foi agredido por um segurança na madrugada de terça-feira (1º). Ele contou que vai conversar com seus advogados nesta quarta-feira (2).
— Quero ver as fitas da boate. Ainda não sei se vou processar a boate ou não. Vou conversar com meus advogados primeiro. Independentemente de estar fumando onde não podia, nada justifica violência, muito menos um cigarro. Fui espancado por um motivo fútil.
O cantor disse que os responsáveis pela boate já entraram em contato com ele para tentar um acordo. Alvarez vai ao IML (Instituto Médico Legal), no centro da cidade, na manhã desta quarta-feira para fazer o exame de corpo de delito.
David contou que estava dentro do estabelecimento por volta de 6h quando um segurança pediu para ele apagar o cigarro, pois não era permitido fumar naquele local. Ele falou que só iria dar mais um trago e apagaria o cigarro. Irritado, o segurança teria dado socos e pontapés nele. 
— Acabei dando um soco nele também. Foi uma reação. Ainda não estou enxergando totalmente do meu olho direito. Fiquei muito triste com isso tudo.
O cantor foi atendido no Hospital Copa D’Or, também na zona sul.

A agressão foi registrada na Delegacia de Copacabana (12ª DP). O R7 entrou em contato com a boate, mas não obteve retorno.
david-alvarez2
David Alvarez foi atendido no Hospital Copa D’Or após agressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog