terça-feira, 24 de abril de 2012

O'que vestir em varios tipos de aniversario! e O'que presentear.


Festa de 15 anos no inverno 

Ser convidada para um “aniversário de 15 anos” não é a mesma coisa de ser convidada para “um aniversário " por isso, não dá pra ridicularizar e ir de calça jeans e blusinha, como se a festa fosse num barzinho qualquer.  você não iria assim iria?
Na “festa de 15 anos” ainda tem aquela história da aniversariante dançar valsa com o pai e 15 pares de amigos o que exige certo decoro por parte dos convidados.
Eu aconselho um vestido tomara que caia feito com um tecido bem bacana ou bordado  e curto mais não muito por mais que suas  pernas estejam em ordem, já que você vai se esbaldar na pista não seria nada legal se sua calcinha aparecesse  no álbum de fotos da sua amiga. Aconselho também alguns acessórios bem escolhidos  um saltão bem confortável e uma maquiagem bem feita (mais não muito chamativa com pouca base e poca sombra sem exagerar).
vestidos tomara que caia Balon%C3%AA verde 386x600 photo


 Haa é o faça um penteado bem elaborado tipo uma traça embutida ou um babyliss mais deixando a franja bem solta.





         
O que presentear?
uma boa dica é perguntar para alguém bem próximo á aniversariante, saber o que a pessoa gostaria de ganhar ou o que esteja precisando.Eu não aconselho dar roupas. então o aconselhavel è:













Kit de Maquiagem: Adolescentes são bem vaidosas, e toda garota vaidosa com certeza não vive sem maquiagem. tenho certeza que você não vai se arrepender da escolha. 
                             

















 PerfumesQual é a menina que não gosta de ganhar perfumes? Não conheço nenhuma.  Caso não conheça muito o gosto “fashion” da menina, é bom apostar no bom e velho perfume. Sempre é bom apostar naqueles perfumes de coleções teens, como os da Capricho, por exemplo bem suaves.

                                 
URSINHOS DE PELÚCIA:Qual menina não gosta de ter ursinhos de pelúcia no seu quarto acho q nenhuma. então der um ursinho bem fofinho ou um coração de pelúcia grande ela vai amar.

Colar conhecida do OEM




Bijuterias: se você quer dar uma coisa a ela pra ela não parar de usar de um anel  ou um colar com o nome (ou apelido) dela. ela não vai parar de usar.

Pesquisar este blog