segunda-feira, 30 de abril de 2012

Giro Famosidades

Narcisa sobre posar nua: "Não, né, gente. Estou saindo da fase baleia" - 1 (© AgNews)

Com sedação retirada no último domingo (29), Pedro Leonardo ainda não despertou e continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Segundo boletim médico divulgado no início da tarde desta segunda-feira (30), “nas últimas horas, o paciente apresentou resposta motora aos estímulos dolorosos e sinais de preservação dos reflexos do tronco cerebral”.
Em entrevista aos jornalistas, o doutor Roberto Kalil Filho esclareceu que essas respostas foram positivas, “mas limitadas”. “Esses estímulos não significam consciência”, destacou o médico.
Além disso, Kalil afirmou que como Pedro Leonardo está com insuficiência renal, a eliminação da sedação pelo organismo fica mais demorada. Por isso, a “avaliação neurológica é um pouco precoce”.
O doutor ainda ressaltou que a demora de Pedro em acordar é considerada normal, mas que isso varia muito de paciente para paciente. Questionado se o cantor corre risco de morte, o médico foi categórico: “Qualquer paciente em estado delicado como o dele corre risco”.



Narcisa sobre posar nua: "Não, né, gente. Estou saindo da fase baleia" - 1 (© AgNews)
Katy Perry conseguiu um bom dinheiro pela venda de sua propriedade, em Nova Yorque. O imóvel foi vendido por U$ 2,75 milhões, o equivalente a R$ 5.182.650,00.
O apartamento duplex, de 1.500 metros quadrados, conta com dois banheiros, dois dormitórios, cozinha de aço, um terraço virado para o sul e uma escada em madeira de cerejeira.
Localizado na região do TriBeCa, a propriedade foi comprada pela cantora em 2010, um mês antes de seu casamento com Russell Brand.




Narcisa sobre posar nua: "Não, né, gente. Estou saindo da fase baleia" - 1 (© AgNews)

A autora Glória Perez anunciou em seu Twitter, nesta segunda-feira (30), que a sua próxima novela, “Salve Jorge” terá uma participação especial de Carolina Dieckmann.
“Quem vai fazer uma participaçāo pra lá de especial é uma atriz com quem eu sempre quis trabalhar: Carol Dieckman”, escreveu.
Empolgada, Dieckmann, que se despediu recentemente da personagem Teodora, em “Fina Estampa”, retribuiu os elogios e usou seu microblog para agradecer o convite.
'Tô muito feliz!!! Jessica [a personagem] vai emocionar... Fico arrepiada só de pensar! Sempre quis trabalhar com a Glória Perez e agora veio esse convite tão especial…Tô muito emocionada…Mesmo! Obrigada, Glória! E conte comigo e com toda a minha emoção pra contar essa linda história…Beijão', postou ela. 





Narcisa sobre posar nua: "Não, né, gente. Estou saindo da fase baleia" - 1 (© AgNews)
A novela “Avenida Brasil” vem registrando altos pontos na audiência da Globo, mas ainda está atrás de 'Fina Estampa', sua antecessora.
Segundo o jornal “Agora S. Paulo”, a trama das 21 horas garantiu 36,2 pontos no ibope da Grande São Paulo no primeiro mês.
Entretanto, a nova novela não ultrapassou a média de “Fina Estampa” que, no mesmo período, registrou 38,2 pontos.
Outro dado relevante é que “Avenida Brasil” teve um maior número na participação de TVs ligadas: 59,9%, contra 58,7% da trama de Aguinaldo Silva.
O autor João Emanuel Carneiro tem motivos de sobre para comemorar, já que em relação à  estreia no horário nobre, 'Avenida Brasil' superou ainda 'Insensato Coração' e 'Passione', que tiveram 31,7 e 31,6 pontos, respectivamente.
As atrocidades da vilã Carminha vistas no primeiro mês de estreia estão atrás apenas do mesmo período de 'A Favorita' (2008) que teve 35,3 pontos e foi protagonizado por Claudia Raia.



Narcisa sobre posar nua: "Não, né, gente. Estou saindo da fase baleia" - 1 (© AgNews)

O casal Robert Pattinson e Kristen Stewart foi flagrado chegando à Vancouver, no Canadá, no último domingo (29). Os pombinhos foram à cidade para filmar algumas cenas adicionais do filme “Amanhecer – Parte 2”.
No longa, a família dos Cullen se reúne ao clã de vampiros para proteger a garota Renesmee, a partir de uma alegação falsa de que coloca sua família em frente à família real dos vampiros, Volturi.
“Amanhecer – Parte 2” chegará às telonas dos Estados Unidos no dia 16 de novembro.


Narcisa sobre posar nua: "Não, né, gente. Estou saindo da fase baleia" - 1 (© AgNews)
O Príncipe Harry se afastou de suposto affair por conta do modo com que ela interagia com a mídia.
A cantora Mollie King, que estaria mantendo um relacionamento secreto com o britânico, era aberta demais com a imprensa e isso não agradou o namoradinho.
De acordo com o tablóide “Daily Mail”, um amigo do príncipe deixou claro: “Harry troca mensagens pelo celular com umas dez garotas no momento, incluindo sua ex, Chelsy, e Mollie é uma delas”. E concluiu: “Harry gosta de garotas discretas e Mollie parece estar gostando demais da publicidade”.
Ainda segundo a publicação, o casal se encontrava em lugares fechados e com alguns poucos amigos.




Narcisa sobre posar nua: "Não, né, gente. Estou saindo da fase baleia" - 1 (© AgNews)

Na manhã desta segunda (30), Rihanna lançou o clipe de seu novo single, 'Where Have You Been'. Além da novidade, a cantora aparece seminua em algumas cenas!
A morena, que já havia postado vídeo dos ensaios de coreografia da música, divulgou o link oficial em suas redes sociais às 9 horas. O motivo? Ela deseja quebrar recorde de número de visualizações, como escreveu em seu Twitter: 'Nós podemos conseguir ter o vídeo mais visto da @VEVO [canal de vídeos] do mundo em 24 horas, começando agora!'.
A tag #WHYBvideo ficou entre os assuntos mais comentados do dia no microblog, pela manhã. Será que Riri vai conseguir alcançar o topo no ranking dos vídeos mais vistos?






Narcisa sobre posar nua: "Não, né, gente. Estou saindo da fase baleia" - 1 (© AgNews)




Nelly Furtado está dando aos fãs um gostinho do que será seu novo álbum. A morena, que já lançou o single 'Big Hoops', que você pode ouvir aqui, agora liberou a faixa 'Something'.
O novo hit tem participação especial do rapper Nas e faz parte de seu novo trabalho 'The Spirit Indestructible', que será lançado no dia 19 de junho.




Narcisa sobre posar nua: "Não, né, gente. Estou saindo da fase baleia" - 1 (© AgNews)
No último domingo (29), a calça de Silvio Santos caiu durante a transmissão de seu programa.
A atração foi gravada antes de ir ao ar, mas mesmo assim, o apresentador desejou que a cena fosse transmitida para todo o Brasil. Levando o acontecimento na esportiva, Silvio levantou as calças quase não se aguentando de tanto rir.
A plateia e todos os participantes também não conseguiram segurar a gargalhada!




Narcisa sobre posar nua: "Não, né, gente. Estou saindo da fase baleia" - 1 (© AgNews)

A Panicat Babi Rossi tomou o lugar do apresentador Emílio Surita, e comandou o programa “Pânico na Band” do último domingo (29).
Após ficar careca, na atração exibida dia 22 de abril, a ajudante de palco mostrou o novo visual e aproveitou para usar um look de roqueira. Ela tentou ainda ensinar aos colegas como fazer para ser uma Panicat.
As demais assistentes de palco assumiram o posto dos outros apresentadores e ficaram sentadas no palco enquanto Emílio Surita e sua trupe ficaram no lugar das beldades.




Narcisa sobre posar nua: "Não, né, gente. Estou saindo da fase baleia" - 1 (© AgNews)

 Mesmo de namorado novo, Claudia Raia não cansa de dizer o quanto seu ex-marido Edson Celulari é importante em sua vida.
“O que sinto pelo Edson é um outro tipo de amor. Mas Edson, inevitavelmente, é o homem da minha vida', declarou ela, em entrevista o jornal “Extra”.
Em uma nova fase da vida, namorando o ator Jarbas de Melo, seu companheiro de trabalho no espetáculo 'Cabaret', a atriz falou que está curtindo o relacionamento e que o momento da tristeza do divórcio já passou.



Careca, Babi Rossi faz seu primeiro ensaio fotográfico - 1 (© Reprodução Twitter)
Justin Bieber não aceita comparações com Justin Timberlake.

 Mistério! Esta é a palavra que define o novo trabalho de Justin Bieber. O ídolo teen, que vive fazendo segredo com seu álbum “Believe”, revelou novidades sobre a música que fez em parceria com o rapper Drake: “o nome do single é ‘Right Here’”.
“É uma das minhas favoritas. É uma loucura. Nós escrevemos juntos e é realmente muito boa”, garantiu o ídolo teen à rádio americana Capital FM.
Sobre o clipe do single “Boyfriend”, do mesmo álbum, o bonitão divulgou três teasers, mas ainda não tem data para lançamento completo. Haja espera, hein, Justin!



FAMOSIDADES

Val Marchori diz que namoraria homem pobre.



Ela é alta, loira e super rica. Mesmo assim, parece que Val Marchiori afasta um pouco os homens por seu jeitão pra lá de excêntrica e sem papas na língua. Solteira e mãe de dois filhos, a socialite disse que não está focada em namorar.



FAMOSIDADES

 ator Lázaro Ramos ganhou um personagem de desenho em quadrinho inspirado nele, o Lazinho.
A Agência ID, a mesma que diagramou o livro escrito pelo ator, “A Velha Sentada”, criou o desenho. “Lázaro gostou bastante. Ele curtiu. Se achou parecido”, contou Eduardo de Castro, diretor comercial e publicitário da agência.
Além de Lázaro Ramos, Sandra de Sá e a Solange Couto também terão seus personagens.
O projeto tem como objetivo usar a imagem de celebridades para ajudar na educação da população mais carente.



Namorada de Leo DiCaprio mostra ótima forma em campanha

FAMOSIDADES



Erin Heatherton mostrou seu belo corpo em nova campanha da Victoria's Secret. A modelo, que namora o ator Leonardo DiCaprio, exibiu duas peças da coleção de verão da marca. Erin entrou para o curriculo de beldades de Leo, que já namorou a modelo brasileira Gisele Bundchen, a israelense Bar Refaeli e a estrela de “Gossip Gir” Blake Lively.






10 dúvidas sobre silicone nos seios.

10 dúvidas sobre silicone nos seios - 1 (© Se não forem substituídas no momento correto, podem se romper e trazer malefícios à saúde.)
A cirurgia: normalmente é realizada com anestesia local e sedação, mas, em alguns casos, usa-se anestesia geral ou peridural. A duração é de uma hora a duas, aproximadamente. Um detalhe é que, no mesmo dia, a paciente já pode ser liberada desde que seguindo as recomendações pós-cirurgia.



10 dúvidas sobre silicone nos seios - 1 (© Se não forem substituídas no momento correto, podem se romper e trazer malefícios à saúde.)
Como é o pós-operatório? A mulher chega a sentir dor nas primeiras 48 horas. Um dreno é colocado com o objetivo de evitar o acúmulo de secreções e retirado no mesmo período. Dentro de quatro ou cinco dias, a mulher já consegue voltar para o trabalho, desde que não faça esforço ou exercício físico (podem ser retomados após 2 meses). O inchado das mamas será natural e levará cerca de dois meses para desaparecer. O resultado definitivo do seio só aparece em torno de 6 meses após a cirurgia.


10 dúvidas sobre silicone nos seios - 1 (© Se não forem substituídas no momento correto, podem se romper e trazer malefícios à saúde.)
Deixa cicatrizes? São inevitáveis, mas são pequenas e ficam escondidas. Segundo o cirurgião Alexandre Barbosa, o corte para colocar a prótese pode ser feito sob a mama (no sulco entre o seio e o tórax), ao redor da aréola ou axila. 'Para uma prótese de 260 ml, por exemplo, a cicatriz costuma medir cerca de 4 cm', explica o médico.

10 dúvidas sobre silicone nos seios - 1 (© Se não forem substituídas no momento correto, podem se romper e trazer malefícios à saúde.)
Qual o momento ideal para colocar uma prótese nos seios? Os especialistas recomendam a idade mínima de 17 ou 18 anos, uma vez que a mama já está bem desenvolvida. Além disso, as mulheres que pretendem engravidar não deve fazer a cirurgia porque o formato da mama pode mudar depois.


10 dúvidas sobre silicone nos seios - 1 (© Se não forem substituídas no momento correto, podem se romper e trazer malefícios à saúde.)
Impede de amamentar? Não impede, uma vez que a prótese é colocada sob o músculo ou entre o musculo e a glândula mamária. Por isso, não interfere no crescimento do seio durante a gravidez e na amamentação. Mas, após amamentar, em algumas mulheres mudam de tamanho.


10 dúvidas sobre silicone nos seios - 1 (© Se não forem substituídas no momento correto, podem se romper e trazer malefícios à saúde.)
Quais sinais indicam problemas? A mulher deve procurar um médico quando perceber uma perda nos resultados estéticos como a assimetria das mamas. 'Isto é, uma fica mais dura ou mais alta ou quando há sinais de nódulos, caroços e dores', reforça o cirurgião. Mas o silicone causa alguma doença ou câncer?
Um estudo, realizado em 2000 pelo Instituto Nacional do Câncer nos Estados Unidos, acompanhou mais de 13 mil mulheres e concluiu que a prótese não tem nenhuma relação nem aumenta o risco de tumores nem atrasa o diagnóstico. Outra questão: qual o perigo de vazar o silicone? 'Ele pode provocar uma inflamação crônica nos tecidos vizinhos que pode levar até à perda dos tecidos', diz o cirurgião.





10 dúvidas sobre silicone nos seios - 1 (© Se não forem substituídas no momento correto, podem se romper e trazer malefícios à saúde.)
O silicone impede o diagnóstico de câncer? 'Não, mas se a paciente tiver casos de câncer de mama na família, o médico pode preferir colocar a prótese sob o músculo para facilitar a visualização de um possível tumor', observa o cirurgião plástico.




10 dúvidas sobre silicone nos seios - 1 (© Se não forem substituídas no momento correto, podem se romper e trazer malefícios à saúde.)
Qual a validade da prótese? Os médicos, explica o cirurgião plástico, não estipulam um prazo específico para realizar essa troca. As mais antigas precisam de acompanhamento médico após dez anos. As mais modernas duram mais, de 15 a 20 anos. Mas como deve ser este acompanhamento? 'A mulher pode acompanhar a situação da prótese por meio de exames de rotina como ultrassom e mamografia. Quando há dúvidas, o melhor é a ressonância magnética', explica o médico.



10 dúvidas sobre silicone nos seios - 1 (© Se não forem substituídas no momento correto, podem se romper e trazer malefícios à saúde.)



Há risco de rejeição da prótese? Segundo Alexandre Barbosa, a rejeição envolve a formação de anticorpos, algo que não ocorre com um material inerte como o silicone, portanto, não há rejeição.



10 dúvidas sobre silicone nos seios - 1 (© Se não forem substituídas no momento correto, podem se romper e trazer malefícios à saúde.)

O que é retração ou contratura da cápsula? Quando o silicone é colocado, o organismo desenvolve uma espécie de cápsula de cicatriz com o objetivo de isolar o que é considerado um corpo estranho. 'Trata-se de uma reação normal, mas, em alguns casos, essa cápsula fica excessivamente dura, o que ocasiona dor e pode alterar o formato da mama', alerta o especialista. Não, não se trata de rejeição e não se sabe exatamente o porquê algumas mulheres têm este tipo de reação. Caso isso ocorra, é necessário realizar uma nova cirurgia para corrigir o problema e trocar a prótese.

Kit de sombras 3D


Brilho na medida certa

kit de sombras 3D.o kit com uma vem com uma variedade interessante de sombras não custava menos de R$ 98.uma paleta com 100 cores por esse preço, é um bom investimento, já que cada sombra sairia por menos de um real. É... mais ou menos.as cores lindas e vibrantes as duas paletas tinham as mesmas cores. E é assim mesmo, não tem nada de errado com o kit.


Na hora de usar uma boa surpresa: ao contrário da paleta de sombras opacas  a sombra 3D é fácil de aplicar e a pigmentação fica bem viva na pele, mas sem fazer a gente parecer uma drag queen (só se quiser!). Além disso, não precisa ser mega expert em maquiagem pra fazer uma make bonito com a 3D, so precisa de uma noção de combinação de cores, porque maquiagem de uma cor só 3D vai ficar esquisito.


o medo de todas as meninas é que pensam que só tem cores pra usar em festas mais animadas, que pedissem uma maquiagem mais marcante, mas que para momentos mais casuais ela ficaria muito chamativa. se enganaram. Tem cores bem fortes, mas os tons de dourado e marrons, que são muitos, além dos tons mais pastéis, preto e cinza, apesar de ficarem bem marcados, ficam discretos.


No final, o saldo é bem positivo. As meninas, que como eu preferem trocar as produções muito glamurosas por algo mais discretos podem comprar sem medo e se divertirem. As que adoram um brilho, é só carregar um pouquinho mais que vão ter uma produção digna de diva!

A historia agora é fone de ouvido!


Fones que fizeram a cabeça no PAN-2011

Impossível não notar o número infinito de modelos de fones de ouvido que apareceram durante as concentrações dos atletas no Pan de Guadalajara, no ano passado.


O fato é que a cada dia os tocadores de MP3 ficam menores e os fones maiores. Os novos modelos, grandes ou pequenos, vêm cheios de estilo e, além de se tornarem acessórios de luxo, têm uma preocupação cada vez maior com o isolamento acústico e a durabilidade. As cores e o design enchem os olhos e deixam a gente morrendo de vontade de montar uma coleção. Confira alguns modelos:

Reparou na assinatura dos fones aqui de baixo? São da Skullcandy com assinatura da (SIM!) Dolce&Gabbana.


A Skullcandy é americana e Urbanista é européia, mas algumas lojas vendem no Brasil, além de sempre aparecer uma oferta na rede.


Um mimo que eu não poderia deixar de compartilhar é esse fone super fofo que eu encontrei naCompreWebstore. O acessório custa R$9,90 e é perfeito para as meninas mais discretas e românticas.



Fones de Ouvidos Fofos

Esse pessoal é muito criativo, conseguiram transformar um acessório tão simples em objetos de desejos!









O que vocês acharam? Comprariam?

Em busca do desodorante perfeito


Depois que o Rexona nos abandonou, começamos a busca por desodorantes cheirosos e que não nos abandonem. ultimamente tenho usado os da linha da Adidas for women ele tem um cheirinho que é uma obrigação compartilhar com voces.
É o Fruity Rhythm, tem um cheirinho doce que dura bastante tempo. Quanto a proteção 48h, bom,não funcionou nesse calor.Você transpira, mas não fica com aquele cheiro de coisa vencida. Não mancha a roupa, mas sempre é bom esperar secar um pouco. O preço médio é de R$ 4,50.

Chocolate sem calorias!

Ahá... Brincadeirinha! É claro que não são aquelas delícias das quais não resistimos e que adoçam nossa boca sempre que estamos precisando de um calmante instantâneo.
A loja online O Segredo de Vitório preparou uma sessão Páscoa O Kcal, para você se apaixonar pelas fofuras em formato de chocolates e guloseimas

Divirta-se!

Almofadas e Massageador


Genteee! Inventaram uma combinação perfeita: Almofada + Massageador!!!
Almofada já é super confortável, imagina com um massageador incluso! Além de incrementar a decoração do quarto, quando você chegar super cansada do trabalho ou da faculdade, pode se jogar na cama e relaxar. Existem vários estilos no mercado, e um mais lindo que o outro.

Faça unhas linda em casa facil&pratico!

Faça suas unhas ficarem linda em menos de uma         hora é facil e pratico!


                     Unhas Reggae Passo a Passo

Pesquisar este blog