domingo, 22 de abril de 2012

Cantadas que toda mulher gostaria de receber!


1. Se alguém me pedisse para escolher entre duas coisas, eu não me importaria com a segunda desde que a primeira fosse você.

2.Você tem caneta uma caneta?Pra quê?Para começar a escrever nossa história.

3.Oi, eu adoro o seu perfume, é o 212 carolina ferrera né?Inconfundível, assim como vc que por usa-lo é uma mulher de extremo bom gosto. Engraçado, que não foi tanto o perfume mais a sua energia que me atraiu até aqui...Posso sentar ao seu lado?

4.Seu nome é "mentira"?Não, por que?Porque você é linda demais para ser verdade.

5.Adoraria te dar um presente, mas esqueci como se embrulha um beijo.

6.Se quiser ficar comigo, dê um sorisso, se não quiser, dê um mortal para trás. ps:kkkk!7

.Se você fosse uma lágrima no meu olho, não choraria para não te perder.

8.Posso tirar uma foto sua?Pra quê?Para mostrar a todos que mulher perfeita existe

9.Essa noite vou sonhar com anjos e amanhã eu te ligo.Pra quê?Para te contar como você fica linda com asas.

10.Sabe por que às vezes a lua tem formato de vírgula? É para mostrar que nem no infinito nossa história tem um ponto final!

11.eu tenho 2 ursinho um se chame tigo e o outro migo. vamos fazer assimeu fico com tigo e tu fica com migo.Pra ser sincera, Mulher gosta de atitude e boa personalidade .mulher gosta que diga que ela é unica.mulher adora ser elogiada o tempo todo,com sutileza e sinceridade, lógico.

























NOTICIAS DA BAHIA


Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na estrada que liga a BR 101 a Dom Macedo Costa, na região metropolitana de Salvador, neste sábado (21). Dois carros, um Gol e um Chevrolet S10, colidiram frontalmente em um local conhecido como “curva da caveira”. O motorista do Gol, José Carlos de Jesus Reis, chegou a ficar preso nas ferragens, mas foi atendido pelo Serviço de Atendimeto Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) em estado grave. Valdelice Nunes Ferreira, que estava no banco do carona e Gerson Santos Borges, de 29 anos, e Deise Santos Passos, de 25, que estavam atrás tiveram ferimentos na cabeça e também foram encaminhados para o hospital. De acordo com o sargento da PM Edson, que registrou a ocorrência, o motorista da S10, Gilberto Ribeiro de Andrade fugiu. Com informações do site Voz da Bahia. 
Brumado: Polícia interrompe baile "regado a pó"
Um baile funk foi interrompido 
na madrugada deste domingo (22) no bairro Malhada Branca, em Brumado, no sudoeste da Bahia. Segundo os policiais, que participaram da ação conjunta entre a Polícia Militar e a Cipe/Caesg, a festa era “regada a pó” e os participantes eram adolescentes de 11 a 16 anos (a única maior era a proprietária do estabelecimento). Com o grupo, foram encontradas 19 trouxas de cocaína, três ampolas da mesma substância, uma pedra de crack e R$ 32,50 em espécie. Segundo divulgou o site Brumado Notícias, a dona do espaço do evento disse que todos os sábados o baile é realizado, mas ela nunca havia constatado a presença de drogas. Ela e os 17 menores foram conduzidos à delegacia do município.


Ed Santos / Acorda Cidade

Foto: Ed Santos / Acorda Cidade

FEIRA DE SANTANA

Duas mulheres são assassinadas dentro de bar no bairro Calumbi


Na noite deste sábado (21), Luzinete Machado Soares, 49, e a irmã dela Maria de Fátima Soares, 45, foram assassinadas dentro de casa na rua Tomé de Souza, bairro Calumbí, em Feira de Santana.
Na residência das vitimasfunciona o bar Familiar Drink’s. Dois homens chegaram em uma motoentraram no bar e começaram a beberPrimeiro atiraram em Maria de Fátimaque estava na varanda e, em seguidaforam para o interior da residênciaonde atiraram emLuzinete Machado.
As causas do crime ainda são desconhecidasOs corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. As informações são do repórter Ed Santos, do Acorda Cidade.

Homem é assassinado no bairro Nova Esperança
Dois homens em uma motomataram com vários tiros, o reciclador Antonio Carlos Silva Santos, 26, no Loteamento Parque Bella Vista,bairro Nova Esperança, em Feira de Santana.
Antonio, que residia na Rua Pantanal, Gabriela II, foi surpreendidopelos homens que  chegaram atirando.
corpo foi encaminhado para o DPT. As informações são dorepórter Ed Santos, do Acorda Cidade.

Inscreva-se nas Seletivas Regionais para o BBB13


Foi dada a largada para o BBB13! Pela primeira vez, as inscrições começam junto com a grande final do programa. Ainda nem deu tempo de sentir saudades do BBB12, mas já está na hora de escolher os próximos brothers e sisters para a casa mais vigiada do Brasil. Isso mesmo: estão abertas as inscrições para o BBB13!  Quem sabe uma das vagas não é sua? Se você quiser tentar participar do próximo BBB terá que ficar atento para não perder prazos, caprichar no material e nos mostrar quem realmente é você, de maneira clara e simples.
se der erro recarregue a pagina
Passo a passo
pré-estabelecidas, qual a sua opção para o caso de ser selecionado para uma entrevista, cara a cara com a produção. Importante: as despesas com o deslocamento para o local escolhido para a entrevista é de responsabilidade do candidato. A produção não arcará com o custo. E a dica é simples: não invente! Respostas claras, objetivas e verdadeiras são sempre a melhor opção. Leia com atenção o regulamento antes de fazer sua inscrição.
A produção percorrerá o Brasil, entrevistando essa galera e selecionando aqueles que já devem “saltar” direto para a cadeira elétrica (etapa final de seleção). Tire todas as dúvidas e faça a sua inscrição! Fique atento, pois conforme as entrevistas regionais forem acontecendo, as opções de locais de entrevistas ficarão mais restritas. Mas o candidato que se inscrever após a realização das entrevistas em sua região, não precisa se preocupar. É possível escolher por outra cidade de preferência. 
Mas as chances estão só começando. Independente das seletivas regionais, as Inscrições Nacionais terão início no dia 13 de setembro pela internet e pelos Correios. Mesmo aqueles candidatos que tiverem se inscrito e/ou participado das entrevistas durante as Seletivas Regionais poderão voltar a se inscrever nesta etapa nacional. Aviso importante: a Produção do BBB pode mudar o local e as datas das entrevistas a seu exclusivo critério, por isso, fiquei sempre atento ao calendário.

Seletivas / Entrevistas BBB13

Confira abaixo as datas em que a produção do Big Brother 13 está em sua cidade:
  • Porto Alegre: 15, 16 e 17 de maio.
  • Florianópolis: 18, 19 e 20 de maio.
  • Curitiba: 1, 2 e 3 de junho.
  • São Paulo: 18, 19, 20, 21 e 22 de junho.
  • Belo Horizonte: 11, 12, e 13 de julho.
  • Goiânia: 14, 15 e 16 de julho.
  • Belém: 1, 2 e 3 de agosto.
  • Fortaleza: 12, 13 e 14 de setembro.
  • Salvador: 15, 16 e 17 de setembro.
  • Rio de Janeiro: 10, 11, 12 e 13 de outubro.
 

Pesquisar este blog