domingo, 22 de abril de 2012

Cantadas que toda mulher gostaria de receber!


1. Se alguém me pedisse para escolher entre duas coisas, eu não me importaria com a segunda desde que a primeira fosse você.

2.Você tem caneta uma caneta?Pra quê?Para começar a escrever nossa história.

3.Oi, eu adoro o seu perfume, é o 212 carolina ferrera né?Inconfundível, assim como vc que por usa-lo é uma mulher de extremo bom gosto. Engraçado, que não foi tanto o perfume mais a sua energia que me atraiu até aqui...Posso sentar ao seu lado?

4.Seu nome é "mentira"?Não, por que?Porque você é linda demais para ser verdade.

5.Adoraria te dar um presente, mas esqueci como se embrulha um beijo.

6.Se quiser ficar comigo, dê um sorisso, se não quiser, dê um mortal para trás. ps:kkkk!7

.Se você fosse uma lágrima no meu olho, não choraria para não te perder.

8.Posso tirar uma foto sua?Pra quê?Para mostrar a todos que mulher perfeita existe

9.Essa noite vou sonhar com anjos e amanhã eu te ligo.Pra quê?Para te contar como você fica linda com asas.

10.Sabe por que às vezes a lua tem formato de vírgula? É para mostrar que nem no infinito nossa história tem um ponto final!

11.eu tenho 2 ursinho um se chame tigo e o outro migo. vamos fazer assimeu fico com tigo e tu fica com migo.Pra ser sincera, Mulher gosta de atitude e boa personalidade .mulher gosta que diga que ela é unica.mulher adora ser elogiada o tempo todo,com sutileza e sinceridade, lógico.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog