sábado, 28 de abril de 2012

Produtos de inverno


Olá meninas estamos no inverno ! E aqui em São Paulo está muito frio !  E é nessas horas que descuidamos de várias coisas essenciais como a hidratação cmo eu havia comentado no post anterior que é bem legal rever pois tem dicas ! Aqui
Eu já escolhi os meus produtinhos favoritos da estação e resolvi ajudar vocês a escolher também.
1- Sabor e aroma brilho labial, color trend Avon R$5,00 (♥)
2- Lip Balm Nivea, R$7,00
3- Protetor Labial, Avon Care R$7,00 (♥)
4- Lip Balm,Carmex R$17,00 (aqui no Brasil)
5- Hidratante Labial, Natura R$33,50

Legenda: (♥) eu uso
Legenda: (<3) eu quero
Essa linha da Natura própria para o inverno é incrível ! Estou usando o hidratante com enxague pois eu sou meia preguiçosa para passar hidratante e mais nesse frio !

6- Creme hidratante para mãos cereja e avelã-pele extra-seca, Natura R$13,80 (<3)
7- Sabonete líquido para o corpo cereja e avelã, Natura R$16,20
8- Sabonete em barra cereja e avelã, Natura R$15,80
9- Creme hidratante para pés cereja e avelã, Natura R$13,80
10- Creme hidratante para áreas ressecadas cereja e avelã, Natura R$17,00
11- Hidratante corporal cereja e avelã, Natura R$29,80
12- Hidratante de banho com enxague cereja e avelã, Natura R$24,50 (♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog